HABILIDADES ARTÍSTICAS
DEPOIS QUE EU ENTREI NO MAGISTÉRIOS DESENVOLVI ALGUMAS HABILIDADES QUE EU NÃO SABIA QUE POSSUIA. ALÉM DA FACILIDADE DA ESCRITA, APRENDI A TRABALHAR COM O ISOPOR, POIS NAQUELA ÉPOCA NÃO HAVIA MUITO O USO DO E.V.A.
OS PAINÉIS ERAM QUASE TODOS FEITOS DE ISOPOR, E EU FUI UM DOS QUE APRIMOROU A TÉCNICA DO TRABALHO COM ISOPOR, A PRINCÍPIOS PARA DECORAR A MINHA PRÓPRIA SALA DE AULA, DEPOIS FORAM APARECENDO ALGUNS BICOS DE COLEGAS QUE VIAM O TRABALHO E GOSTAVAM E TRAZIAM TRABALHO PARA EU FAZER. ERAM PAINÉIS, LEMBRANÇAS DE ANIVERSÁRIOS, MAQUETES DE VÁRIOS TAMANHOS. QUER DIZER O TRABALHO FOI EVOLUINDO, CHEGUEI A FAZER UMA MAQUETE DE MAIS DE TRÊS METROS, PARA UM DESFILE NO ANIVERSÁRIO DE COLINAS. UM LIVRO ABERTO DE MAIS DE TRÊS METROS E MAIS TRÊS LIVROS FECHADOS, SERIAM A ALEGORIA DE UM CAMINHÃO DA FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DE COLINAS! NÃO É QUE DEU CERTO?
FIZ AINDA MAQUETES DE ESCOLAS, CRECHES, POSTOS E VÁRIAS OUTROS TRABALHOS, FUI ARTISTA, ME FIZ ARTISTA, PARA SOBREVIVER. FIZ O MEU MELHOR, APRENDI A FAZER FAZENDO, A VIVER, VIVENDO!
ACIMA OS PALHAÇOS DEPENDURADOS FORAM FEITOS POR MIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário